quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Restaurant Ze Kitchen Galerie


Não sei porque até aqui não tinha escrito sobre o restaurante Zé Kitchen Galerie, uma comida leve, fantástica, fusion da gastronomia francesa com passeios asiáticos. Um festival de sabores desconhecidos para mim até então.
Cowbava - um lim ao chinês incrível que é capaz de tornar mágico um simples fié de sole. Um local note a carta , o menu, esta sempre alterando de acordo com o marché, um formule para almoço que deixa qualquer bolso bem a vontade. Nada é caro. 
O restaurante é um bistrot, tem uma estrela no Michelin.
Você vê a cozinha pois ela esta a sua frente para qualquer pessoa observar o vai e vem da dança frenética e da arte maravilhosa que lá é produzida.
Mas o mais importante e pelo motivo que torno a ida lá um hábito hebdomadaire.... 
Meu filho é um dos cozinheiros!
Et voilá!
Quando lá for e observar um rapaz de 26 anos, maravilhoso, olhos verdes, um sorriso cachet, saiba que é este mesmo: Antonio Pedro Mendes.
Pode dizer que a mãe mandou beijo, ele não tem vergonha e todos já sabem que eu corujo mesmo. A cozinha toda sorri para mim pois me consideram a tiete, mas como o francês diz:
Fier de son fils.
Esta sou eu, mas sinceramente. O restaurante é dos Deuses.
Alquimia perfeita!
Legumes frescos, bios, você sai de lá nas nuvens e sente saudades do paladar!

Address: 4 Rue des Grands Augustins, 75006 Paris
Phone:01 44 32 00 32
Hours:
 
Thursday 12:00 – 2:30 pm, 7:00 – 11:00 pm 







Quando pensar que já terminou, peça a sobremesa de sorvete de wasabi.
Pode gemer .
Não existe nada mais próximo do paraíso.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails