terça-feira, 28 de julho de 2009

PARIS - toujours

Paris  Obscuro Objeto de Desejo....


Paris : que enlouquece?



Paris charmosa na Rue Marbeuf



Paris impressionante no Quai d' Orsay


Paris que surpreende ao sair do Musée d' Orsay e se deixar encantar pela música em frente , 
sentar na escada e esperar a noite cair.



3 comentários:

  1. Paris é mais do que isso tudo. E tb sair de uma festa ou daquela boate brasileira as 6 da manha e ver o caminhao do lixo passar pelas ruas pegando os sacos, os frances saindo dos bares depois de uma noitada arrosada, e tudo isso, passando na frente da Notre Dame de Paris, nas Champs Elisses, Concorde,Tour Eiffel e por ai vai. Boas ressacas....No dia seguinte... tudo recomeça....

    ResponderExcluir
  2. Prefiro uma outra Paris, mas há gosto pra tudo ...
    Alias, Paris oferece também companhia específica para este tipo de programa. Agradeço os comentários , mas acho que o França Toujours não vai fazer muito o seu estilo. Aqui vamos abordar uma opinião pessoal minha com um olhar diferencial e atento para as coisas belas, normais, que constroem uma imagem. Talvez só para as pessoas sensíveis isto se revele. Boa sorte naquio que procura!

    ResponderExcluir
  3. Oh Elisa, as vezes as pessoas colocam o comentario pelo momento que eles vivem ou estao.Como a França que esta mostrando para todos, deve ser da forma que voce enxerga e diga-se de passagem, linda!!! Acho que o seguidor acima, estava querendo apenas dar o testemunho de alguma coisa que ele viveu nesse pais que é a França!!! Espero mais França da Elisa.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails