sexta-feira, 24 de julho de 2009

LION-D'ANGERS


Nada mais gostoso do que comer maçãs pelo caminho passeando pelos obstáculos. Os organizadores colocam tinas e cestas com a fruta para quem quiser. Simpático , não? 




Sugiro também experimentar a Galette de jambon et fromage numa barraquinha mínima atrás da pista de adestramento. É dos Deuses...
 

3 comentários:

  1. O concurso completo, tb chamado de 3 days events pelos ingleses, começa com o adestramento no primeiro dia e no segundo, como vc ve nas fotos, é uma prova com um percurso longo e onde o cavalo tem que vencer obstaculos naturais(como nessa foto). Qdo é um concurso mais conhecido(como o de Angers) a decoraçao dos obstaculos sao espetaculares.... Nesse segundo dia, o publico vai andando pelo meio da floresta,ao lado dos obstaculos e qdo esta cansado, pode-se sentar em bares e tomar otimos vinhos da regiao do loire!!!! A competiçao acaba no ultimo dia com provas de saltos(que todos conhecem). A princesa Anne da inglaterra, é grande amazona e frequentadora desses grandes eventos.

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou Jonas... Obrigada pelos comentários. Trabalhando heim.

    ResponderExcluir
  3. Elisa, parabens pelas fotos. Atualmente estou bem perto de Angers(Laval).A França é linda mesmo nao é? Amanha estou indo para Caen, visitar amigos e vou contar a ele que a cidade dele, foi citada em seu blogg!!! Depois de Caen, irei vistar amigos em... esqueci o nome da cidade.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails