terça-feira, 4 de agosto de 2009

ST. EMILION - chambre d' hôtes


Dormir numa chambre d’ hôtes ( www.closlechene.com ) pode ser uma boa opção para quem esta feliz com a vida e quer acordar no outro dia, passear pelos vinhedos , provar os vinhos e comer uma omelete com salada.




Olha a placa que tem na sala de almoço da Chambre d' Hôtes...




Aos seus pés depois, seulement la ville…


 


4 comentários:

  1. Elisa, Como ja fiquei nesse hotel, feliz com a vida e visitei esses vinhedos, posso confirmar de A a z, isso tudo!!! Pela manha, um passeio entre os vinhedos é obrigatorio.

    ResponderExcluir
  2. Posso dizer que você tem razão. Sei que deve ter sido feliz neste dia, pois para detectar a beleza deste programa, sem estar num roteiro de vinhos, só estando de bem com a vida e de preferencia ,... acompanhado!

    ResponderExcluir
  3. espero poder passar ou ja ter passado em lugares com o mesmo astral que te faz escrever coisas tao bonitas e colocar mais fotos mais bonitas ainda como essas....Vce deve continuar sempre... vamos andando...pela França é claro. Se me permitir um dia conto minhas exelentes experiencias por esse pais q esta tanto gostamos.

    ResponderExcluir
  4. Com certeza voce deve ter passado por lugares até melhores, alguns até sem a máquina fotográfica. O importante é estar neles de corpo e alma. Sentindo-se feliz por estar ali e caso esteja acompanhado, dar-se conta que a beleza do lugar se completa também na companhia. A imagem não fica só na retina , fica também na lembrança de que foi um bom momento.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails